Estivemos com um grupo de 25 casais nesta pousada naturista que fica em Conde Paraíba agora em novembro.

Que delicia de local, a pousada é simples mas tem tudo que precisamos para curtir ao lado de seu amor e de amigos coloridos.

Suites com ar condicionado e frigobar a maioria perto da piscina. Recomendo a suite Master.

Por ser uma pousada naturista é obrigatório ficar nú na piscina (confesso que odeio a palavra obrigatório) e gosto muito de sensualidade, de um biquini pequeno e sexy, fazer uma marquinha….mas logo nos adaptamos e relaxamos….Quem não queria se expor ficava ao lado da piscina com sua sunga, biquini ou canga.

Fizemos uma programação nossa com todas as noites temáticas, como noite do branco( minha predileta), anos 80, Neon, preto e a mais sexy: lingerie.

De dia curtimos a piscina com bar molhado, conversas, paqueras, beijos tbem molhados….Casais do Brasil todo faziam novos amigos ou matavam a saudade dos antigos e com um drink iam se relaxando e liberando suas fantasias.

Final de tarde era hora de procurar algo mais intimista numa das 2 jacuzzis cobertas da pousada. Uma cabe uns 6 casais, outra chamada de banho romano, cabe uns 10 ou mais, ali com aquela água quentinha e corpos esculturais, ninguém resistia a provar um pouquinho da amiguinha ou amiguinho…ou de ambos como fiz….DELÍCIA. Também tem na aérea dos fundos um Ofurô.

A pousada está a uns 10 min de carro da famosa praia naturista de TAMBABA e da linda praia de Coqueirinhos, não podem deixar de conhecer.

Fomos com quase todos os amigos hóspedes e nos divertimos muito. Tambaba é uma bela praia para tirarmos fotos sensuais e se sentir como Adão e Eva rs, a praia não tem muita estrutura mas tem uma barraca que atende bem, assim a praia continua com aquele ar de tranqüilidade e sossego. Coqueirinhos que fica ao lado, dá para tirar fotos para família e apreciar sua linda paisagem, lá já conta com várias barracas de praia.

Toda a região é rica em belas praias, mas como queríamos curtir tbem os amigos e a estrutura da pousada, não exploramos muito.

Os atendentes da pousada foram muito atenciosos e profissionais, gostamos muito.

Fiz uma massagem que deixou saudades.

A boate digna de uma casa de swing, com seus labirintos, cantos secretos e pole dance permitiu as nós mulheres jorrar nossa sensualidade e cada noite uma convidada ou quase todas juntas se exibiam deixando a todos excitados com tanta beleza. Grata amigas, vcs arrasaram….

O grupo se integrou tanto que não dormíamos antes das 4 da manhã, depois das festinhas privadas acabávamos sempre na varanda de algum amigo ou na área da piscina contando piadas e rindo muito.

Valeu cada momento, cada sorriso de agradecimento, cada beijo roubado, cada dança sensual, cada abraço de uma nova amizade.

Saímos com desejo de quero mais….

Acostumados a viajar para locais lindos e com estrutura para o swing, gostamos de saber que agora temos um local aqui no Brasil de bom nível para estes encontros.

Não se compara ao luxo dos resorts do México ou ao glamour de um cruzeiro liberal, mas com certeza o carinho do povo nordestino, sua beleza natural e o trabalho sério fez deste local uma ótima opção para nossa diversão e integração.

Mas o que faz de nossas viagens ser um sucesso é reunir casais educados, de fino trato, alto astral, com muita alegria e disposição para ser feliz!

Bjs molhados da

Sol

solenieve.com

%d blogueiros gostam disto: