tess

Olá, me chamo Tess. Sou casada há 15 anos e conheço a Sol e Nieve há mais de 10 anos. Já fizemos muitas viagens juntos e eles me convidaram para compartilhar algumas histórias com vocês.

Quero aproveitar o espaço para desmistificar algumas ideias erradas que eu tinha sobre o swing e o estilo de vida liberal. Também quero ajudar casais que tem vontade de se aventurar, mas tem muitas dúvidas sobre esse universo.

Posso dizer que amo esse lifestyle e sou muito feliz!

Até a próxima!

Tess

HEDONISM

Finalmente chegou o dia de conhecer o tão famoso HEDONISM!

Eu já tinha ouvido muitas histórias sobre o lugar, mas vivenciar tudo aquilo foi uma das experiências mais incríveis que já tive na vida (sem falar na deslumbrante paisagem da Jamaica).

O resort bem instalado em meio à natureza traz uma sensação de liberdade inexplicável. A cor do mar é de um tom azul claro, muito transparente e sem ondas, parece até um lago. A praia é dividida por setores:

PRUDE ou NUDE, quer dizer mais ou menos “recatada” ou “nudista”.

Existem mais ou menos umas cinco piscinas que são divididas também por setores, dependendo do que se está procurando. Para se ter uma ideia do tamanho do resort, combinávamos de sair do quarto pela manhã e voltar só à noite (ou caso a coisa esquentasse rs). São 250 quartos!

Além das piscinas, tem também quadra de voley e xadrez gigante (quem iria lá para praticar esporte???).

Não fossem as pessoas desfilando nuas pra lá e pra cá, eu não diria que é um lugar para os amantes de um estilo de vida mais liberal. Mas não é permitido transar nas piscinas, com exceção de um lugar atrás de uma cachoeira artificial na parte NUDE. Ali perto também tem um quartinho onde a bagunça rola 24 horas.

Todas as noites tem festa temática, o que é muito divertido! Tem gente que capricha no figurino, mas se você não se sentir no clima, também vai ficar muito à vontade.

Fazendo uma análise geral do lugar do HEDONISM, posso afirmar que é um resort que vale muito a pena conhecer por todos os aspectos: da natureza e liberdade à sensualidade e libertinagem.

Beijinhos e até a próxima!

Tess